Esporte

Futebol no Uruguai é paralisado após 2 árbitros serem agredidos

Reprodução/Youtube
Estádio Centenário pode voltar a receber a decisão de um mundial após cem anos Imagem: Reprodução/Youtube

Da EFE, em Montevidéu

24/09/2017 16h22

Montevidéu, 24 set (EFE).- Todas as competições de futebol no Uruguai, inclusive da primeira divisão, foram suspensas neste domingo, devido a agressão sofrida por dois árbitros, durante um jogo entre as equipes sub-19.

A Associação Uruguaia de Futebol (AUF) divulgou comunicado, anunciando a paralisação das atividades, a pedido do sindicato dos árbitros do país.

O incidente aconteceu durante o jogo entre os times sub-19 de Platense e Basañez. Uma auxiliar e um árbitro, que não estava trabalhando, foram agredidos e ficaram feridos, conforme mostram imagens veiculadas nas redes sociais.

"Por decisão unânime, se decidiu parar todas as atividades, pelas agressões. Foram constatadas as lesões, o que fez apresentarmos queixa criminal", disse Marcelo De León, presidente do sindicato uruguaio de árbitros.

Nesta segunda-feira, segundo o representante da categoria, haverá uma reunião com os dirigentes da Associação Uruguaia de Futebol, para debater a violência contra juízes e auxiliares.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo