Esporte

Valencia bate Real Sociedad e segue firme na 4ª posição do Espanhol

24/09/2017 17h49

Redação Central, 24 set (EFE).- O Valencia venceu neste domingo a Real Sociedad por 3 a 2, fora de casa, e se manteve na quarta colocação do Campeonato Espanhol, em dia ruim para o Villarreal, que acabou goleado, também atuando como visitante, pelo Getafe.

No estádio Anoeta, os visitantes saíram na frente aos 26 minutos do primeiro tempo, com gol do atacante Rodrigo Moreno, filho do ex-lateral-esquerdo do Flamengo Adalberto. Ainda na etapa inicial, aos 33, o zagueiro espanhol Aritz Elustondo balançou as redes.

Depois do intervalo, aos 10, o lateral-direito Nacho Vidal recolocou o Valencia na frente. Quatro minutos depois, no entanto, o atacante Mikel Oyarzabal empatou mais uma vez. Pouco depois, o volante Igor Zubeldia, da Sociedad, e o volante francês Geoffrey Kondogbia, do time visitante foram expulsos.

O atacante italiano Simone Zaza entrou em ação aos 40 da etapa complementar, balançando as redes e dando números finais ao duelo.

Com a vitória, o Valencia, que contou com o zagueiro Gabriel Paulista entre os titulares, chegou aos 12 pontos, voltando a ocupar o quarto posto, que perdeu no decorrer desta sexta rodada. A Real Sociedad, do atacante Willian José, é oitava colocada, com nove.

O Villarreal segue em má fase na competição, e hoje caiu diante do Getafe por 4 a 0, fora de casa. Com a goleada sofrida, o Submarino Amarelo aparece na 14ª colocação, com sete pontos, apenas três acima da zona da rebaixamento.

Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo e foram marcados por jogadores espanhóis. O atacante Ángel abriu e fechou o placar. O também atacante Jorge Molina e o volante Markel Bergara também deixaram sua marca para levar o time da província de Madri para o décimo lugar.

O Leganés segue a surpreendente campanha, desta vez com a vitória sobre o Las Palmas, em casa, por 2 a 0, alcançando a sexta posição. O atacante Claudio Beauvue, nascido em Guadalupe, e o meia espanhol Javier Eraso fizeram os gols do jogo.

O Espanyol se afastou da zona de rebaixamento, ao derrotar em casa o Deportivo La Coruña por 4 a 1. O primeiro gol da partida e da equipe catalã foi marcado pelo atacante Léo Baptistão, antigo companheiro de Neymar na base da Portuguesa Santista.

Outro que respirou na competição foi o Celta de Vigo, agora 13º colocado na tabela, que goleou neste domingo o Eibar por 4 a 0, atuando na casa do adversário.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo