Esporte

Após goleada sofrida contra o Getafe, Villarreal demite técnico Fran Escribá

25/09/2017 09h38

Villarreal (Espanha), 25 set (EFE).- O Villarreal anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Fran Escribá, um dia depois que a equipe foi goleada pelo Getafe por 4 a 0 no Coliseum Alfonso Pérez, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol.

Além de Escribá, estão de saída também o auxiliar técnico, Josep Alcácer, e o preparador físico José Mascarós. Com a saída dos três, a diretoria optou por adiar o treino do turno da manhã para a tarde.

Após seis partidas disputadas, o 'Submarino Amarelo' ocupa a 14ª posição do Espanhol, com sete pontos, depois de ter somado duas vitórias, um empate e três derrotas. Na Liga Europa, o time bateu o Astana por 3 a 1 na estreia.

O próximo compromisso do Villarreal é justamente pela competição continental, na próxima quinta, enfrentando o Maccabi Tel-Aviv em Israel. A expectativa da diretoria é já ter anunciado o novo treinador até lá.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo