Esporte

Kroos volta a treinar pelo Real antes de duelo contra o Dortmund na Champions

25/09/2017 16h39

Redação Central, 25 set (EFE).- O meia alemão Toni Kroos voltou a treinar normalmente com o elenco do Real Madrid nesta segunda-feira, às vésperas do duelo da equipe espanhola contra o Borussia Dortmund, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

O jogador estava sentindo dores nas costas que o impediram de jogar duas das três últimas partidas do Real Madrid. Na atividade de hoje, realizada no Signal Iduna Park, palco da partida, os comandados de Zinedine Zidane deram chutes a gol e uma partida em dimensões reduzidas.

"Kroos está aqui conosco e isso significa que ele está bem. Sabemos a importância que ele tem para nossa equipe", disse Zidane.

O técnico, no entanto, terá alguns desfalques para a partida. Apesar do possível retorno de Kroos, Zidane terá os desfalques de Marcelo, Mateo Kovacic e Karim Benzema, todos lesionados.

Zidane deve decidir o time que irá a campo ainda hoje para tentar vencer em um estádio onde o Real Madrid nunca triunfou. O favorito para substituir Kroos caso o alemão não jogue é Marco Asensio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo