Topo

Esporte

Lacazette marca 2 vezes e garante vitória do Arsenal sobre o West Bromwich

25/09/2017 18h35

Londres, 25 set (EFE).- Com dois gols do atacante francês Alexandre Lacazette, o Arsenal venceu nesta segunda-feira o West Bromwich por 2 a 0, no Emirates Stadium, pela sexta rodada do Campeonato Inglês.

Jogador mais caro da história dos 'Gunners', Lacazette marcou um gol em cada tempo para garantir a vitória da equipe, resultado que colocou o Arsenal no sétimo lugar da tabela, com 10 pontos, seis a menos que o Manchester City e o Manchester United, empatados na liderança da competição.

O primeiro gol do atacante francês saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Depois de falta cobrada por Alexis Sánchez, o goleiro Ben Foster rebateu para o meio da área, e Lacazette, livre, tocou de cabeça para o gol vazio. O artilheiro, ex-Lyon, fechou o placar aos 22 da etapa final, em cobrança de pênalti.

O duelo também foi marcada por um recorde. O meia Gareth Barry, do West Bromwich, se tornou o jogador com mais partidas na história do Inglês, 633, ultrapassando o ex-jogador Ryan Giggs, um dos maiores ídolos do Manchester United, que atuou em 622 oportunidades no torneio com a camisa dos 'Diabos Vermelhos'.

O West Bromwich caiu para a 12ª posição, com 8 pontos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte