Esporte

Técnico da Bolívia convoca 26 jogadores para jogos contra Brasil e Uruguai

25/09/2017 16h09

La Paz, 25 set (EFE).- O técnico da Bolívia, Mauricio Soria, anunciou nesta segunda-feira a lista de convocados para as partidas contra o Brasil e o Uruguai pelas duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Soria chamou 26 jogadores, com destaque para os atacantes Marcelo Moreno, do Wuhan Zall, e Bruno Miranda, que atua no DC United. Bolívar e The Strongest foram as equipes que mais contribuíram com atletas para a seleção, com cinco cada um.

A equipe de Soria enfrentará o Brasil no próximo dia 5 de outubro, na altitude de La Paz, depois visitará o Uruguai. O técnico não poderá estar no banco de reservas contra os comandados de Tite por ter sido expulso na vitória sobre o Chile, por 1 a 0.

A Bolívia, nona colocada as Eliminatórias com 13 pontos, tem como objetivo não terminar na lanterna da tabela. A seleção está apenas à frente da Venezuela, que tem oito pontos.



Confira a lista de convocados pela Bolívia para os jogos contra Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018:.

Goleiros: Carlos Lampe (Huachipato-CHI), Rubén Cordano (Blooming-BOL) e Romel Quiñónez (Oriente Petrolero-BOL).

Defensores: Ronald Raldes (Bolívar-BOL), Diego Bejarano, Marvin Bejarano e Gabriel Valverde (The Strongest-BOL), José Sagredo (Blooming-BOL), Edward Zenteno (Jorge Wilstermann-BOL), Jordy Candia e Mario Cuéllar (Sport Boys-BOL) e Luis Haquín (Oriente Petrolero-BOL).

Meio-campistas: Diego Wayar, Raúl Castro e Alejandro Chumacero (The Strongest), Christian Machado (Jorge Wilstermann-BOL), Leonel Justiniano e Pedro Azogue (Bolívar-BOL), Moisés Villarroel (Oriente Petrolero-BOL), Jhasmani Campos (Bangcoc Glass-TAI).

Atacantes: Bruno Miranda (DC United-EUA), Juan Carlos Arce (Bolívar-BOL), Marcelo Moreno (Wuhan Zall-CHN), Gilbert Álvarez (Jorge Wilstermann-BOL), Rodrigo Vargas Castillo (Oriente Petrolero-BOL) e Juan Eduardo Fierro (Bolívar-BOL).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo