Esporte

Técnico do Equador convoca 3 jogadores que atuam no Brasil para Eliminatórias

25/09/2017 17h05

Guayaquil (Equador), 25 set (EFE).- O técnico do Equador, Jorge Célico, convocou nesta segunda-feira 30 jogadores para as partidas contra Chile e Argentina, válidas pelas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Três atletas chamados pelo treinador atuam no Brasil. Célico convocou o zagueiro Robert Arboleda, do São Paulo, e os meias Jefferson Orejuela, do Fluminense, e Michael Arroyo, do Grêmio

Arroyo volta à seleção após a demissão do técnico Gustavo Quinteros. Célico assumiu o cargo interinamente após as derrotas do Equador para o Brasil e para o Peru.

O Equador ainda sonha com uma vaga na Copa do Mundo do próximo ano. A equipe ocupa a oitava posição das Eliminatórias, com 20 pontos, quatro a menos que a Argentina, na quinta colocação, que classificaria a 'Albiceleste' para a repescagem.

O próprio Chile é outro adversário direto do Equador na briga para estar na Rússia em 2018. A 'Roja' está no sexto lugar da classificação, com 23 pontos conquistados.



Confira a lista dos convocados pelo Equador para as partidas contra Chile e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018:.

Goleiros: Máximo Banguera (Barcelona-EQU), Hamilton Piedra (Deportivo Cuenca-EQU) e Pedro Ortiz (Delfín-EQU).

Zagueiros: Robert Arboleda (São Paulo), Darío Aimar, Xavier Arreaga e Pedro Pablo Velasco (Barcelona-EQU), Cristian Ramírez (Krasnodar-RUS), Ronaldo Johnson (Deportivo Cuenca-EQU), Luis Segovia (El Nacional-EQU) e Andrés López (Universidad Católica-CHI).

Meio-campistas: Fernando Gaibor (Emelec-EQU), Antonio Valencia (Manchester United-ING), Jefferson Orejuela (Fluminense), Renato Ibarra (América-MEX), Jefferson Intriago e José Francisco Cevallos (LDU-EQU), Gabriel Cortés (Independiente del Valle-EQU), Carlos Feraud (Macará-EQU), Jacob Murillo (Delfín-EQU) e Michael Arroyo (Grêmio).

Atacantes: Joao Plata (Real Salt Lake-EUA), Enner Valencia (Tigres-MEX), Marcos Caicedo (Barcelona-EQU), Michael Estrada (Independiente del Valle-EQU), Carlos Garcés e Roberto Ordóñez (Delfín-EQU), Ayrton Preciado (Emelec-EQU), Johnny Uchuari (Deportivo Cuenca-EQU) e John Jairo Cifuente (Universidad Católica-CHI).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo