Esporte

Após polêmica, Chris Paul diz que Trump não se comportou como um presidente

26/09/2017 08h40

Houston (EUA), 26 set (EFE).- O armador Chris Paul, principal contratação do Houston Rockets na temporada e presidente da Associação de Jogadores da NBA, considerou como inoportunas as críticas feitas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a Stephen Curry e ao Golden State Warriors, atual campeão da liga.

Trump desconvidou a equipe a comparecer à Casa Branca, uma visita tradicional feita pelos campeões das ligas americanas, depois de Curry ter afirmado que não gostaria de estar com o presidente. Depois, o republicano também fez ataques aos jogadores da NFL que se ajoelham durante a execução do hino nacional do país.

"Acredito que não é a maneira como um presidente da nossa nação deve se comportar e estou convencido que os jogadores da NBA encontrarão a maneira de lhe dar uma resposta ao tratamento recebido pelos Warriors", afirmou Paul, sem dar mais detalhes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo