Esporte

Diego Costa comemora retorno ao Atlético: "minha casa"

26/09/2017 17h27

Madri, 26 set (EFE).- O atacante Diego Costa comemorou nesta terça-feira a concretização de sua transferência do Chelsea para o Atlético de Madrid, de onde havia saído para o clube inglês, há três temporadas.

"Estou muito feliz por voltar para minha casa, sempre disse, o Atlético é minha casa, estoy muito muito muito feliz", ressaltou o brasileiro naturalizado espanhol em entrevista ao site do clube 'rojiblanco'.

"Tenho muita vontade de começar a contribuir. Farei tudo pela equipe, como sempre tento fazer", acrescentou.

Diego Costa foi oficialmente emprestado pelo Chelsea até o final do ano, mas não poderá entrar em campo, já que o Atlético está proibido pela Fifa de inscrever novos jogadores. Em janeiro de 2018, o clube exercerá o compromisso de compra do acordo, de 55 milhões de euros (além da possibilidade de outros 10 milhões por cláusulas de desempenho), e a partir de então poderá utilizá-lo.

O jogador nascido no Sergipe agradeceu "o esforço feito por Miguel Ángel Gil (CEO do Atlético de Madrid) em especial e a todo o clube" por concretizarem a contratação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo