Esporte

Giggs parabeniza novo recordista de jogos disputados pela Premier League

26/09/2017 15h05

Londres, 26 set (EFE).- O galês Ryan Giggs parabenizou nesta terça-feira o meia inglês Gareth Barry, do West Bromwich, por ter superado o recorde do maior número de jogos disputados na era Premier League do Campeonato Inglês, iniciada em 1992.

O jogador, de 36 anos, que defendeu também Aston Villa, Manchester City e Everton, disputou a 663ª partida nesta segunda-feira, na derrota do Albion para o Arsenal por 2 a 0, no Emirates Stadium, passando a ter um a mais que o ex-Manchester United.

"Olá Gareth! Parabéns por quebrar meu recorde na Premier League. É um grande feito. Sei que é um jogador muito profissional, e disputar tantos jogos no mais alto nível é uma vitória. Parabéns. Espero que atue muito mais", afirmou Giggs.

Barry, que chegou ao West Bromwich no início desta temporada, estreou na Premier League aos 17 anos, no dia 2 de maio de 1998, em jogo entre Aston Villa e Sheffield Wednesday.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo