Esporte

Organizadores antecipam data de amistoso entre La Coruña e Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Carlinhos em treino do Corinthians; atacante vai enfrentar o La Coruña Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

27/09/2017 10h46

O amistoso entre Deportivo La Coruña e Corinthians, que atuará, basicamente, com equipe sub-20, foi antecipado em um dia e acontecerá em 5 de outubro, às 15h (de Brasília), conforme os organizadores da partida informaram à agência de notícias "Efe".

De acordo com os responsáveis pelo encontro, que marcará a disputa do Troféu Memorial Moncho Rivera, a mudança na data foi feita por pedido da Federação Espanhola de Futebol (RFEF), para não haver coincidência com a partida da seleção do país contra a Albânia, que acontece no dia 6, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Além disso, os organizadores do amistoso dizerm que a RFEF considera o encontro entre La Coruña e Corinthians como de alto interesse, o que teria sido mais um motivo para a alteração.

Na última terça-feira, o Corinthians divulgou que a equipe sub-20 representará o clube. O time será comandado pelo técnico Dyego Coelho e reforçado pelo volante Mantuan, o meia Rodrigo Figueiredo e o atacante Carlinhos, todos da equipe principal.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo