Esporte

Alexander Zverev sofre, mas estreia em Shenzhen com vitória de virada

28/09/2017 13h54

Redação Central, 28 set (EFE).- O alemão Alexander Zverev, quarto colocado do ranking mundial e cabeça de chave número 1 do ATP 250 de Shenzhen (China), teve dificuldade na estreia no torneio nesta quinta-feira, mas conseguiu passar pelo belga Steve Darcis.

O mais novo dos irmãos Zverev venceu Darcis por 2 a 1, com parciais de de 4-6, 7-6(5) e 7-6(5), em uma batalha que durou 2h48min. Cansado, o alemão acabou desistindo da chave de duplas, em que jogava com Marcelo Melo e enfrentaria o também brasileiro André Sá e o israelense Dudi Sela.

Depois de ter perdido o primeiro set, o atual campeão dos Masters 1000 de Roma e Montreal esteve uma quebra atrás tanto no segundo quanto no terceiro, mas nos dois buscou a virada no tiebreak. No desempate do terceiro, chegou a estar perdendo por 5 a 2, mas ainda assim saiu com o triunfo.

Nas quartas de final, Alexander Zverev o bósnio Damir Zumhur. O sexto favorito, que vem de título em São Petersburgo (Rússia), bateu o eslovaco Lukas Lacko por 2 a 0, com 6-4 e 6-3.

Já o irmão mais velho Mischa Zverev, terceiro cabeça de chave, foi eliminado por Sela com uma derrota por 2 a 1 (6-3, 5-7 e 6-2). O israelense enfrentará agora o ucraniano Alexandr Dolgopolov, quinto pré-classificado, que superou o compatriota Sergiy Stakhovsky.



Resultados desta segunda-feira do ATP 250 de Shenzhen (China), torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 666.960 em prêmios:.



Simples, segunda rodada.

Alexander Zverev (ALE, 1) venceu Steve Darcis (BEL) por 4-6, 7-6(5) e 7-6(5).

Damir Dzumhur (BOS, 6) venceu Lukas Lacko (ESQ) por 6-4 e 6-3.

Dudi Sela (ISR) venceu Mischa Zverev (ALE, 3) por 6-3, 5-7 e 6-2.

Alexandr Dolgopolov (UCR, 5) venceu Sergiy Stakhovsky (UCR) por 7-6(5) e 6-4. EFE.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo