Esporte

Bayern demite Ancelotti após derrota para o PSG, aponta imprensa alemão

28/09/2017 10h50

Berlim, 28 set (EFE).- O Bayern Munique demitiu nesta quinta-feira o técnico italiano Carlo Ancelotti, um dia após a derrota para o Paris Saint-Germain por 3 a 0, pela Liga dos Campeões da Europa, conforme veiculam vários veículos de imprensa da Alemanha.

O novo comandante do time bávaro, ainda segundo as publicações locais, será o francês Willy Sagnol, que assumirá de maneira interina. Atualmente, o antigo lateral-direito do clube exerce a função de auxiliar técnico.

De acordo com algumas publicações alemães, ontem, depois da derrota para o PSG, em que Daniel Alves, o uruguaio Edinson Cavani e Neymar marcaram, Ancelotti teria colocado o cargo à disposição.

Além da derrota para o time francês, o Bayern de Munique teve o pior começo no Campeonao Alemão em muitos anos. Até o momento, o time está na terceira posição na tabela, três pontos atrás do Borussia Dortmund e um do Hoffenheim.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo