Esporte

Bentancur e Gómez serão as novidades do Uruguai contra Venezuela e Bolívia

AFP PHOTO / MIGUEL ROJO
Óscar Tabárez, técnico da seleção do Uruguai Imagem: AFP PHOTO / MIGUEL ROJO

28/09/2017 12h45

Montevidéu, 28 set (EFE).- O meia Rodrigo Bentancur, da Juventus, e o atacante Maxi Gómez, do Celta de Vigo, são as grandes novidades anunciadas nesta quinta-feira pelo técnico Óscar Tábarez, na convocação da seleção uruguaia para os jogos contra Venezuela e Bolívia.

Os dois jovens, que estão estreando nesta temporada nos respectivos clubes, o primeiro contratado pelo time italiano junto ao Boca Juniors, e o segundo pela equipe espanhola junto ao Defensor, figuram pela primeira vez em lista da Celeste.

Os grandes destaques, mais uma vez, são os atacante Edinson Cavani, do Paris Saint-Germain, e Luis Suárez, do Barcelona, principais astros do elenco comandado por Tábarez, que ocupa a vice-liderança das Eliminatórias, com 27 pontos.

Dois jogadores de times brasileiros também estão na convocação, o goleiro Martín Silva, do Vasco, e o meia-atacante Giorgian De Arrascaeta, que nesta quarta-feira ajudou o Cruzeiro a conquistar a Copa do Brasil, derrotando nos pênaltis o Flamengo.

Os uruguaios visitarão a lanterna da competição, Venezuela, no dia 5 de outubro. Cinco dias depois, o duelo será contra a Bolívia, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Confira os convocados da seleção uruguaia para os jogos contra Venezuela e Bolívia:.

Goleiros: Fernando Muslera (Galastasaray-TUR), Martín Silva (Vasco) e Martín Campaña (Independiente-ARG)

Defensores: Diego Godín e José María Giménez (Atlético de Madrid-ESP), Sebastián Coates (Sporting-POR), Maxi Pereira (Porto-POR), Gastón Silva (Torino-ITA), Martín Cáceres (Verona-ITA) e Mauricio Lemos (Las Palmas-ESP)

Meias: Nahitan Nández, Cebolla Rodríguez e Mathías Corujo (Peñarol-URU), Arévalo Ríos (Racing-ARG), Matías Vecino (Inter de Milão-ITA), Federico Valverde (Deportivo La Coruña-ESP), Rodrigo Bentancur (Juventus-ITA), Carlos Sánchez (Monterrey-MEX), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders-EUA), Jonathan Urretaviscaya (Pachuca-MEX), Gastón Pereiro (PSV Eindhoven-HOL), Giorgian De Arrascaeta (Cruzeiro) e Álvaro González (Nacional)

Atacantes: Cristhian Stuani (Girona-ESP), Edinson Cavani (Paris++ Saint-Germain-FRA), Maxi Gómez (Celta de Vigo-ESP) e Luis Suárez (Barcelona-ESP)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo