Topo

Esporte

Diego Costa começa a treinar no Atlético de Madrid

28/09/2017 09h46

Madri, 28 set (EFE).- Anunciado na terça-feira como reforço do Atlético de Madrid, o atacante Diego Costa, que está impedido de disputar uma partida oficial pelo clube espanhol até o dia 1º de janeiro de 2018, já começou a treinar com a nova equipe.

O preparador físico principal do clube, o uruguaio Óscar Ortega, se ausentou do treino matinal desta quinta-feira, com os jogadores que não participaram da derrota por 2 a 1 para o Chelsea, de modo a trabalhar especificamente com o brasileiro naturalizado espanhol.

De acordo com o site oficial do Atlético de Madrid, este foi o primeiro contato de Diego Costa com o gramado e exercícios com bola. O atacante chegou a se exercitar na quarta-feira, mas apenas na academia.

Diego Costa não disputa uma partida oficial há quase quatro meses, desde 11 de junho, quando participou da vitória por 2 a 1 da Espanha sobre a Macedônia. Após as férias, o jogador foi afastado pelo técnico do Chelsea, o italiano Antonio Conte, e não chegou a treinar com a equipe londrina.

Agora, o novo camisa 18 do Atlético de Madrid tem três meses pela frente para entrar em forma. O clube não pode inscrever jogadores até janeiro por conta de uma punição da Fifa.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte