Topo

Gatito, Balbuena, Romero e Barrios são convocados pela seleção paraguaia

28/09/2017 17h35

Assunção, 28 set (EFE).- O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, o zagueiro Fabián Balbuena e o meia-atacante Ángel Romero, ambos do Corinthians e o Lucas Barrios, do Grêmio, foram convocados nesta quinta-feira para defender a seleção paraguaia nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

O quarteto de jogadores que atuam no Brasil foram chamados pelo técnico Francisco Arce para os jogos contra a Colômbia, em Barranquilla, marcado para acontecer no dia 5 de outubro; e contra a Venezuela, cinco dias depois, em Assunção.

As duas principais novidades da lista divulgada hoje são o meia Robert Piris, do San Lorenzo, e o atacante Antonio Sanabria, do Betis.

Por outro lado, o meia Miguel Almirón não figura entre os 27 convocados. O jogador, de 23 anos, titular da seleção paraguaia nos últimos jogos, sofreu lesão em partida do Atlanta United, dos Estados Unidos, no último fim de semana.



Confira os convocados na seleção paraguaia para os jogos contra Colômbia e Venezuela:.



Porteiros: Antony Silva (Cerro Porteño-PAR), Gatito Fernández (Botafogo) e Alfredo Aguilar (Guarani-PAR).

Defensores: Jorge Moreira (River Plate-ARG), Miguel Samudio e Bruno Valdez (América-MEX), Junior Alonso (Lille-FRA), Paulo da Silva (Libertad-PAR), Gustavo Gómez (Milan-ITA), Fabián Balbuena (Corinthians), Carlos Rolón (Olimpia-PAR) e Robert Rojas (Guarani-PAR).

Meias: Antonio Bareiro e Ángel Cardozo Lucena (Libertad-PAR), Cristian Riveros e Richard Ortiz (Olimpia-PAR), Víctor Cáceres e Rodrigo Rojas (Cerro Porteño-PAR), Óscar Romero (Alavés-ESP) e Robert Piris (San Lorenzo-ARG).

Atacantes: Derlis González (Dínamo de Kiev-UCR), Cecilio Domínguez (América-MEX), Ángel Romero (Corinthians), Lucas Barrios (Grêmio), Santiago Salcedo (Libertad-PAR), Néstor Camacho (Olimpia-PAR) e Antonio Sanabria (Betis-ESP).