Topo

Esporte

Lesão de James e adaptação de Wade viram desafios para os Cavs

28/09/2017 22h37

Independence (Ohio, EUA), 28 set (EFE).- O ala LeBron James sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será submetido a um tratamento intenso para acelerar sua volta às quadras, informou nesta quinta-feira o Cleveland Cavaliers, que ao mesmo tempo trabalha na adaptação de seu mais novo astro, o ala-armador Dwyane Wade.

Os Cavs farão sua primeira partida de pré-temporada da NBA nesta quarta-feira contra o Atlanta Hawks.

A equipe dirigida por Tyronn Lue espera também uma rápida integração de Wade, que assinou contrato válido por um ano.

LeBron e Wade foram companheiros no Miami Heat entre 2010 e 2014 e conquistaram dois títulos da liga, mas críticos consideram que a nova contratação dos está longe do nível que apresentava na época.

Outra peça do quebra-cabeça que Lue precisará encaixar para tentar levar o time à final de NBA pela quarta vez consecutiva é o armador Isaiah Thomas, que veio do Boston Celtics na negociação que colocou Kyrie Irving na franquia de Massachusetts, mas está com uma lesão no quadril e sem previsão de retorno.

Enquanto Thomas segue fora de combate, Derrick Rose e J.R. Smith devem disputar sua vaga na formação inicial, que além de LeBron e Wade deve ter o ala-pivô Kevin Love e o pivô Tristan Thompson.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte