Esporte

Barty aplica pneu em Ostapenko e enfrenta Caroline Garcia na final em Wuhan

29/09/2017 13h53

Redação Central, 29 set (EFE).- A australiana Ashleigh Barty, que ontem eliminou a tcheca Karolina Pliskova, número 3 do mundo, venceu nesta sexta-feira a letã Jelena Ostapenko, atual campeã de Roland Garros, e se classificou para a final do WTA Premier de Wuhan, na China.

Diante de uma adversária visivelmente abatida, Barty obteve uma vitória tranquila por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-0, em apenas 1h14min de partida.

A australiana, número 37 do mundo, faz uma campanha impressionante até agora. Foram três vitórias sobre tenistas do top 10, Ostapenko (10), Pliskova (3) e a britânica Johanna Konta (8), além da polonesa Agnieszka Radwanksa, ex-vice-líder do ranking e atual 13ª colocada.

Na decisão, Barty jogará contra a francesa Caroline Garcia, que passou pela grega Maria Sakkari, proveniente do qualifying, também em sets diretos, com 6-3 e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo