Esporte

Lesionado, Farfán pode ser desconvocado da seleção peruana

29/09/2017 16h50

Lima, 29 set (EFE).- A lesão sofrida pelo atacante Jefferson Farfán é motivo de preocupação na seleção do Peru por conta do possível desfalque para as partidas decisivas contra Argentina e Colômbia, pelas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Farfán se lesionou durante a vitória do Lokomotiv de Moscou por 3 a 0 sobre o Zlín na quinta-feira passada, pela Liga Europa. A previsão é que o jogador do clube russo não se recupere a tempo dos jogos pela seleção, nos dias 5 e 10 de outubro.

Antes de decidir sobre uma eventual desconvocação, a comissão técnica avaliará Farfán na próxima segunda-feira, quando o jogador chegar a Lima para ser integrado aos treinos.

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Alexi Gómez, do Universitário, foi convocado nesta sexta-feira para a seleção peruana e será integrado à equipe no sábado.

Com a provável baixa de Farfán, a seleção também não contará com Christian Cueva, André Carrillo, Paolo Hurtado e Christian Ramos, suspensos por acúmulo de cartões amarelos para a partida contra a Argentina em Buenos Aires.

Quarto colocado das Eliminatórias Sul-Americanas, o Peru enfrentará a Argentina, que ocupa a quinta posição com os mesmos 24 pontos, na próxima quinta-feira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo