Esporte

Lesionado, Mendy desfalcará Manchester City até abril

29/09/2017 12h19

Londres, 29 set (EFE).- O lateral-esquerdo Benjamin Mendy, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, desfalcará o Manchester City pelo menos até abril de 2018, segundo confirmou o técnico Josep Guardiola nesta sexta-feira.

Mendy, de 23 anos, saiu de campo lesionado durante a goleada por 5 a 0 sobre o Crystal Palace no sábado passado e nesta semana viajou a Barcelona para ser atendido pelo médico Ramón Cugat.

Nesta sexta-feira, Guardiola confirmou que o jogador passaria por uma cirurgia ainda hoje e que o período de recuperação é de seis a sete meses. Com isso, o time não poderá contar com o lateral até as semifinais da Liga dos Campeões, caso avance até essa fase.

"Mendy estará fosse até as semifinais da 'Champions' (que serão disputadas no final de abril ou no começo de maio). Pela forma que Mendy joga, por sua energia, não podemos substituí-lo. Temos que jogar de forma diferente", disse o treinador em coletiva de imprensa.

O Manchester City desembolsou 49,2 milhões de libras esterlinas ao Monaco para contratar Benjamin Mendy, que se tornou titular da equipe de Guardiola.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo