Topo

Esporte

Após acidente, City diz que Agüero será avaliado pelos médicos do clube

Reprodução
Carro do Agüero após acidente na Holanda Imagem: Reprodução

29/09/2017 05h05

O Manchester City informou nesta sexta-feira que os médicos do clube vão avaliar o atacante argentino Sergio Aguero, após o acidente de trânsito que sofreu ontem à noite, em Amsterdã, na Holanda.

Em uma breve declaração publicada em seu site, o clube inglês afirma que o jogador estava de folga na Holanda, quando sofreu o acidente, em que - segundo a imprensa argentina - fraturou uma costela após o táxi onde estava colidir com um poste.

O atacante, que estava na capital holandesa para assistir um show, retornará para Manchester hoje pela manhã e seu estado de saúde será avaliado antes da partida de amanhã, contra o Chelsea, pelo Campeonato Inglês, acrescenta a nota do clube.

De acordo com a imprensa argentina, Aguero vai desfalcar a seleção nas últimas partidas nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O jogador esteve ontem à noite, em Amsterdã, para a apresentação do cantor colombiano de reggaeton, Maluma, com quem tinha trocado mensagens e fotografias através das suas contas no Instagram, e seguia para o aeroporto, retornando a Manchester.

Segundo a imprensa argentina, o automóvel perdeu o controle e se chocou violentamente contra um poste.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte