Esporte

Mourinho afirma que lesão de Pogba é de "longa duração"

29/09/2017 11h57

Londres, 29 set (EFE).- O técnico do Manchester United, José Mourinho, confirmou nesta sexta-feira que a lesão do meia Paul Pogba é de "longa duração" e a comparou com as do zagueiro Marcos Rojo e do atacante Zlatan Ibrahimovic, mas não detalhou o tempo que o jogador permanecerá fora do time.

Pogba, de 24 anos, saiu de campo aos 19 minutos de jogo da vitória por 3 a 0 sobre o Basel no dia 12 de setembro, pela Liga dos Campeões, e desfalcou os 'Diabos Vermelhos' nas últimas quatro partidas.

Mourinho afirmou à época que o francês ficaria "entre um mês e seis semanas" em recuperação. No entanto, 17 dias depois, o treinador lusitano diz agora que a lesão é de "longa duração".

"Está lesionado. Não poderá jogar no sábado, e não é uma lesão para estarmos esperançosos, como foi com Antonio Valencia e Phil Jones. Espero vê-los treinando e com uma resposta positiva. No entanto, das lesões de longa duração eu prefiro não falar. Ibra, Pogba e Rojo: não conto com esses jogadores", afirmou.

O United tem quatro baixas confirmadas para a partida de sábado contra o Crystal Palace, no estádio Old Trafford, pela sétima rodada do Campeonato Inglês: Pogba, Rojo, Ibrahimovic e Michael Carrick, enquanto Phil Jones e Valencia são dúvidas até a última hora.

"Temos que treinar e tomar decisões, mas espero que alguns dos jogadores que não jogaram contra o CSKA em Moscou estejam no sábado", comentou Mourinho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo