Esporte

Sergio Aguero sofre acidente de carro na Holanda e desfalcará a Argentina

29/09/2017 01h20

Redação Central, 28 set (EFE).- O atacante argentino Sergio Aguero, do Manchester City, fraturou uma costela, após o táxi onde estava, em Amsterdã (Holanda), se chocar contra um poste, e perderá as últimas partidas da Argentina nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, informou, na quinta-feira, a rádio "Continental", de Buenos Aires.

Segundo o jornalista Gastón Recondo, Aguero acabava de assistir na cidade holandesa, um show do cantor colombiano de reggaeton, Maluma, com quem tinha trocado mensagens e fotografias através das suas contas no Instagram, e seguia para o aeroporto, retornando a Manchester.

De acordo com a versão jornalística, o carro perdeu o controle e colidiu violentamente contra um poste.

As consequências do acidente não foram mais graves para o atacante, por conta dele estar utilizando o cinto de segurança, embora tenha sido internado em uma clínica, de onde informaram que ele passa bem, mas que não poderá defender a seleção de seu país nas partidas cruciais que definirão a sorte da Argentina no próximo Mundial.

Aguero está a um gol de se tornar no maior artilheiro da história do Manchester City e se preparava para o jogo do próximo dia 5, contra a seleção do Peru, em Buenos Aires.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo