Esporte

Sevilla bate em "saco de pancadas" e se recupera no Espanhol

30/09/2017 15h53

Sevilha (Espanha), 30 set (EFE).- O Sevilla foi mais um a não ter misericórdia do Málaga, que até agora somou apenas um ponto, e se recuperou da derrota para o Atlético de Madrid na semana passada com uma vitória por 2 a 0 no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol.

Os donos da casa, que não tiveram o meia Paulo Henrique Ganso sequer entre os reservas, estavam com a mira descalibrada encontraram certa dificuldade diante da pior equipe da competição até agora e abriram o placar apenas aos 23 minutos do segundo tempo. Rosales cometeu pênalti em Correa, Banega cobrou e converteu.

O gol representou um balde de água fria em cima do time visitante, que se "desmontou" e sofreu o segundo dois minutos depois. Em contra-ataque rápido, a bola chegou a Muriel, que trocou entre as pernas do goleiro.

À espera do desenrolar da rodada, o Sevilla é o vice-líder do Espanhol, com 16 pontos, atrás apenas do Barcelona, que tem 18 e neste domingo enfrentará o Las Palmas no Camp Nou. O Málaga segura a lanterna, com apenas um, o que faz crescer a pressão sobre o técnico Míchel.

Por sua vez, o Deportivo La Coruña venceu pela segunda vez em três rodadas ao fazer 2 a 1 sobre o Getafe no Riazor. Diedhiou colocou os visitantes em vantagem, mas Lucas Pérez e Andone marcaram uma vez cada e viraram o jogo.

O Levante, que não perdera nas cinco primeiras rodadas, sofreu o segundo revés consecutivo, desta vez diante do Alavés em pleno estádio Ciutat de València. El Haddadi e Medrán balançaram a rede. EFE

cc/dr

(foto)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo