Esporte

"É incrível poder ganhar", diz Verstappen após 2ª vitória na carreira

01/10/2017 09h15

Redação Central, 1 out (EFE).- O holandês Max Verstappen demonstrou alegria e incredulidade ao vencer neste domingo o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, no qual superou o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, e viu a terceira colocação ficar com o companheiro de Red Bull, o australiano Daniel Ricciardo.

Assumidamente "cansado", o jovem piloto que no sábado comemorou o aniversário de 20 anos explicou após a cerimônia de premiação no circuito de Sepang que "desde o início" da corrida se sentiu "muito bem".

"Vi que Lewis (Hamilton) sofria um pouco mais. Pude fazer a minha própria corrida. É incrível poder ganhar", declarou Verstappen, que com a vitória desta manhã chega à segunda na carreira desde que passou a disputar a Fórmula 1.

A conquista anterior foi no GP da Espanha de 2016, quando tinha 18 anos, 7 meses e 15 dias, marca que o tornou o mais jovem vencedor de um Grande Prêmio da categoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo