Esporte

Juve sofre empate, perde pênalti e tropeça pela 1ª vez no Italiano

01/10/2017 19h10

Roma, 1 out (EFE).- Mesmo depois de abrir 2 a 0 de vantagem e de ter um pênalti a favor nos instantes finais da partida, a Juventus tropeçou pela primeira vez nesta edição do Campeonato Italiano ao empatar com a Atalanta em 2 a 2 no estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bergamo, no jogo que marcou o encerramento da sétima rodada.

A Juve foi amplamente superior na primeira meia hora de partida e marcou dois gols. Aos 21 minutos da etapa inicial, Bernadeschi aproveitou rebote do goleiro e fez 1 a 0. Pouco depois, aos 24, Higuaín dominou na área, chutou forte e aumentou.

A reação da Atalanta começou aos 31, em cobrança de falta de Papu Gómez. Buffon deu rebote, Caldara apareceu libre e diminuiu no rebote. Na etapa final, aos 23, o próprio Gómez levantou, em mais uma infração, e Cristante empatou de cabeça.

Aos 39, a 'Velha Senhora' teve grande chance para marcar o terceiro e manter os 100% de aproveitamento. Petagna colocou a mão na bola dentro da área, e o árbitro marcou pênalti, mas Berisha defendeu o chute de Dybala.

Com o tropeço, a Juve tem 19 pontos e viu o Napoli se isolar na liderança do Italiano, com 21. Por ter saldo de gols melhor que o da Inter de Milão, a equipe 'bianconera' é segunda colocada. A Atalanta é 11ª, com nove.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo