Esporte

Marcelo Moreno quer repetir vitória de 2009 contra Brasil nas eliminatórias

01/10/2017 21h25

La Paz, 1 out (EFE).- O atacante Marcelo Moreno se juntou neste domingo à seleção da Bolívia, que vai enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, com a meta de repetir a vitória conseguida em La Paz em 2009, na época pela penúltima rodada da competição.

Em declarações à imprensa antes do treino em La Paz, o jogador considerou que a vitória de 2009 "pode" ser repetida. Na época, a Bolívia derrotou o Brasil por 2 a 1 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da África do Sul de 2010, casualmente também na penúltima rodada.

"Temos que ter muita garra, a união do grupo vai ser muito importante. O Brasil toca muito bem a bola e sabemos que são letais quando atacam. Nós temos que saber como jogar, já o estamos estudando", disse Moreno.

O boliviano - que já jogou no Flamengo e no Cruzeiro e atualmente está no futebol chinês - marcou um dos dois gols em 2009 e assegurou que vai trabalhar duro "para poder repetir o feito".

Moreno também declarou que será uma partida "especial", porque o Brasil não perdeu seus últimos jogos das eliminatórias sul-americanas, enquanto que a Bolívia teve bons resultados como mandante nas rodadas anteriores.

O atacante acredita que sua seleção possa encerrar sua participação nas eliminatórias "com uma linda vitória e jogando bem".

Já sem chances de classificação para a Copa da Rússia, a Bolívia receberá o Brasil na quinta-feira e visitará o Uruguai no próximo dia 10 de outubro na última rodada da competição.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo