Esporte

Polícia afirma que partida no Camp Nou não representa problema de segurança

01/10/2017 10h34

(Atualiza com mais informações)

Barcelona, 1 out (EFE).- A partida deste domingo entre Barcelona e Las Palmas no Camp Nou, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, não representa nenhum problema de segurança, segundo confirmou uma fonte da polícia catalã à Agência Efe.

Devido aos episódios de tensão na Catalunha entre policiais e pessoas que querem votar no referendo de independência da região, a diretoria do clube catalão realizou uma reunião de emergência para estudar um pedido suspensão da partida.

Enquanto isso, algumas fontes afirmam que o Barcelona estaria disposto a não jogar, mas nada foi comunicado oficialmente pelo clube.

A quase uma hora para o início da partida no Camp Nou, o clube catalão ainda não se pronunciou sobre o assunto. O estádio segue fechado para os torcedores, mas os jogadores da equipe visitante já foram para o gramado.

Uma das torcidas organizadas do Barcelona divulgou um comunicado no qual ameaça invadir o campo caso a partida deste domingo não seja suspensa.

"Diante da indignante represália que o povo catalão está sofrendo, pedimos ao Barcelona que suspenda a partida. Caso não o faça, nós o faremos. Hoje não se joga. É por isto que fazemos um pedido ao torcedor que vai ao Camp Nou para entre em campo no primeiro minuto", diz parte do comunicado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo