Topo

Corinthians desembarca nesta terça na Espanha para amistoso com La Coruña

Carlinhos faz parte do elenco que representa o Corinthians contra o La Coruña - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Carlinhos faz parte do elenco que representa o Corinthians contra o La Coruña Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

02/10/2017 13h51

O Corinthians desembarcará nesta terça-feira (3) na Espanha, para realizar amistoso com o Deportivo La Coruña, na quinta-feira, e jogo-treino com o Racing de Ferrol, da terceira divisão do país.

Na semana passada, o clube brasileiro divulgou que será representado pelo time sub-20. O técnico Dyego Coelho estará a frente do elenco, reforçado pelo volante Mantuan, o meia Rodrigo Figueiredo e o atacante Carlinhos, todos da equipe principal.

A delegação do Timão fará grande programação na viagem, organizada por um dos seus patrocinadores, uma cervejaria espanhola, que também é parceira do Deportivo La Coruña.

Nesta quarta-feira, às 5h (horário de Brasília), haverá entrevista coletiva conjunta, na sede da empresa. O evento também servirá para a divulgação de todos os detalhes do amistoso.

À tarde, o Corinthians embarca para a cidade de Ferrol, também na província de La Coruña, onde encarará o Racing local, em jogo-treino, com portões abertos, às 15h (de Brasília), no estádio A Malata.

Na quinta-feira, também às 15h (de Brasília), acontecerá o amistoso entre o Timão e o Deportivo, no estádio El Riazor. A renda da partida será doada, integralmente, a organizações beneficentes da cidade.