Esporte

Sem Messi e Mascherano, Argentina inicia treinos para partida contra o Peru

Juan Mabromata/AFP
Jorge Sampaoli é o técnico da seleção da Argentina Imagem: Juan Mabromata/AFP

02/10/2017 20h25

Lionel Messi, Javier Mascherano, Lucas Biglia e Paulo Dybala foram as ausências mais emblemáticas do primeiro treino da Argentina em Buenos Aires para a partida de quinta-feira (5) contra o Peru, pela penúltima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Os outros jogadores que perderam o treino desta segunda (2) por ainda não terem chegado ao país são Emiliano Rigoni, Leandro Paredes, Emanuel Mammana, Federico Fazio, Alejandro Gómez, Eduardo Salvio e Marcos Acuña.

Os primeiros 15 minutos das atividades foram abertos à imprensa. Após uma rápida conversa técnico Jorge Sampaoli, os jogadores realizaram exercícios regenerativos.

Ángel Di María, Nicolás Otamendi, Gabriel Mercado, Lautaro Acosta, Ever Banega, Romero, Guzmán e Marchesín fizeram "trabalhos técnicos com bola onde exploraram ao máximo a intensidade proposta pela comissão técnica argentina", segundo detalhou a Associação do Futebol Argentino (AFA).

Mauro Icardi, Darío Benedetto, Fernando Gago, Pablo Pérez, Enzo Pérez, Milton Casco e Germán Pezzella "realizaram trabalhos regenerativos na academia".

Sergio Agüero será desfalque por conta do acidente de trânsito que sofreu na quinta-feira passada na Holanda, quando o táxi em que estava se chocou contra um poste.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo