Esporte

Verratti, Pellegrini e Belotti são cortados da seleção italiana

GONZALO FUENTES/Reuters
Marco Verratti está com problemas físicos e não poderá defender Itália Imagem: GONZALO FUENTES/Reuters

02/10/2017 11h35

O técnico Gian Piero Ventura precisou cortar os meias Marco Verratti, do Paris Saint-Germain, Lorenzo Pellegrini, da Roma, e o atacante Andrea Belotti, do Torinio, por causa de lesões, informou nesta segunda-feira a federação italiana de futebol.

O comandante da 'Azzurra', convocou assim Bryan Cristante, da Atalanta, Roberto Gagliardini, da Inter de Milão, e Roberto Inglese, do Chievo, além do jovem meia Nicolò Barella, de 20 anos, para os jogos contra Macedônia e Albânia, nas últimas duas rodadas do grupo G das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.

Belotti, esperança de gols da seleção italiana, saiu machucado do jogo de domingo do Torino com o Verona. O departamento médico do time grená apontou para problemas no joelho direito, que não são graves, mas necessitam de alguns dias de recuperação.

Verratti, titular do time comandado por Ventura, e Pellegrini também apresentaram problemas físicos no fim de semana, quando Paris Saint-Germain e Roma enfrentaram, respectivamente, Bordeaux e Milan, pelos campeonatos nacional de França e Itália.

A 'Azzurra', vice-líder do grupo G, três pontos atrás da Espanha, enfrentará nesta sexta-feira a Macedônia, no Estádio Olímpico, em Turim. Três dias depois, será a vez de visitar a Albânia, no estádio Loro Borici, em Shkodër.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo