Topo

Antonio Valencia diz que equatorianos encaram duelo com Chile como final

Casemiro sobe bastante na disputa de bola com Antonio Valencia na partida do Brasil contra o Equador na Copa América - (AP Photo/Mark J. Terril
Casemiro sobe bastante na disputa de bola com Antonio Valencia na partida do Brasil contra o Equador na Copa América Imagem: (AP Photo/Mark J. Terril

03/10/2017 17h42

O meia-atacante Antonio Valencia garantiu nesta terça-feira que a seleção equatoriana está ciente da importância do jogo com o Chile, daqui dois dias, em Santiago, pela penúltima rodada das Eliminatórias sul-americana para a Copa do Mundo de 2018.

"É uma final para nós", garantiu o jogador do Manchester United, em entrevista à rádio chilena 'Cooperativa'.

O Equador está na oitava colocação na competição qualificatória, com 20 pontos, quatro distante da Argentina, quinta na tabela, que hoje teria que disputar repescagem contra a Nova Zelândia, vencedora da Oceania. O Chile está no sexto posto, com 23 pontos.

"Ambos estamos complicados. Sabemos que o Chile tem bons jogadores, mas nós temos também. Esperamos estar ligados para quinta-feira", garantiu Valencia.

O jogador do Manchester United aproveitou para elogiar a renovação efetuada pelo novo técnico da seleção equatoriana, o argentino Jorge Célico, que convocou 18 novos atletas, com relação a lista anterior.

"Isso é muito bom. As pessoas queriam isso, e esperamos que tudo corra bem. Todos somos uma família", disse.