Esporte

Bale se reapresenta ao Real Madrid após ser cortado da seleção galesa

03/10/2017 17h53

Madri, 3 out (EFE).- O meia-atacante Gareth Bale se reapresentou ao Real Madrid nesta nesta terça-feira, horas depois de ser cortado da seleção galesa, devido lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda.

O jogador, por causa do problema físico, ficará fora dos jogos contra Geórgia e Irlanda, nas duas últimas rodadas do grupo D das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018. O atacante Tom Bradshaw, do Barnsley, foi convocado para preencher a vaga.

Bale chegou a se apresentar ao técnico Chris Coleman, mas ainda sem estar recuperado da lesão muscular sofrida no duelo com o Borussia Dortmund, na Alemanha, pela Liga dos Campeões da Europa, há uma semana.

Por causa da contusão, o galês perdeu a partida deste domingo contra o Espanyol, no estádio Santiago Bernabéu, que os 'Blancos' venceram por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

O tempo de afastamento de Bale dos gramados não foi divulgado pelo Real Madrid. O jogador deverá passar por novos exames no clube, para avaliar o grau da lesão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo