Esporte

Goleiro da Bolívia quer se despedir da torcida com vitória sobre o Brasil

03/10/2017 21h08

La Paz, 3 out (EFE).- O goleiro da Bolívia, Carlos Lampe, afirmou nesta terça-feira que quer se despedir da torcida nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018 com uma vitória sobre o Brasil no duelo da próxima quinta-feira.

"O que mais quero é ganhar do Brasil para nos despedirmos muito bem da nossa torcida porque nessas últimas partidas o estádio esteve praticamente cheio", afirmou o jogador em entrevista antes do jogo.

A Federação Boliviana de Futebol (FBF) vendeu até ontem 13.465 ingressos dos 27 mil disponíveis para a partida no estádio Hernando Siles, em La Paz, a 3.637 metros acima do nível do mar.

"Acredito que estamos ganhando a credibilidade das pessoas aqui, na nossa casa, mais que tudo pelas últimas partidas que fizemos contra seleções de primeiro nível", disse Lampe.

O goleiro boliviano afirmou, que pelo esforço mostrado pela equipe, os torcedores acham possível que será possível ganhar do Brasil. Uma vitória contra os comandados de Tite, afirmou Lampe, daria "grande ânimo" aos jogadores para a partida contra o Uruguai, que encerra a participação do país nas Eliminatórias.

Nas últimas quatro rodadas, a Bolívia venceu em casa a Argentina, por 2 a 0, e o Chile, por 1 a 0. A seleção, no entanto, não terá no banco de reservas o técnico Mauricio Soria, suspenso por "conduta antidesportiva" na partida contra os chilenos.

Apesar dos resultados recentes como anfitriã, a Bolívia já não tem mais chances de chegar à Copa do Mundo de 2018. Os comandados de Soria tem apenas 13 pontos conquistados e ocupam a vice-lanterna das Eliminatórias, à frente apenas da Venezuela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo