Esporte

Ingressos para jogo entre Peru e Colômbia se esgotam em apenas 3 horas

03/10/2017 13h42

Lima, 3 out (EFE).- Os ingressos para o jogo entre as seleções peruana e colombiana, pela última rodada das Eliminatória sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, se esgotou nesta terça-feira em apenas três horas.

A empresa Teleticket, encarregada de fazer a venda pela internet, iniciou a comercialização às 6h (8h de Brasília), colocou a mensagem de "esgotado" no site, às 9h (11h de Brasília).

A "fila virtual" chegou a ter 400 mil pessoas, enquanto o Estádio Nacional de Lima, onde acontecerá o duelo, na próxima terça-feira.

Na semana passada, a Federação Peruana de Futebol (FPF) divulgou que todos os ingressos seriam comercializados pela internet, após críticas por colocar à venda 3.500 entradas, em caixas eletrônicos de um banco.

Os bilhetes acabaram se esgotando em apenas meia hora, e várias denúncias surgiram de que funcionários da instituição privada os compraram, se aproveitando de acesso privilegiado.

A seleção peruana ocupa atualmente a quarta posição nas Eliminatórias, com 24 pontos. Antes de encarar os colombianos, o adversário será a Argentina, nesta quinta-feira, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo