Topo

Esporte

Marcelo Moreno diz que Bolívia tem maturidade para encarar Brasil sem técnico

03/10/2017 21h59

La Paz, 3 out (EFE).- O atacante Marcelo Moreno afirmou nesta terça-feira que a seleção da Bolívia tem maturidade para encarar o Brasil na quinta-feira, em La Paz, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, sem o técnico Mauricio Soria, suspenso, no banco de reservas.

Velho conhecido do futebol brasileiro, com passagens por Cruzeiro, Flamengo e Grêmio, Moreno disse que a Bolívia tem um grupo muito maduro e que sabe o que terá que fazer contra os comandados de Tite. Apesar de ressaltar a experiência de seus companheiros, o artilheiro reconheceu que seria importante ter o técnico no jogo.

Soria também não estará no banco na partida da próxima terça-feira contra o Uruguai por ter sido punido pela Fifa por uma "conduta antidesportiva" na vitória sobre o Chile em setembro.

Moreno acredita que a partida contra o Brasil no estádio Hernando Siles, em La Paz, a 3.637 acima do nível do mar, será muito difícil e exigirá muita concentração das duas equipes.

O Brasil lidera as Eliminatórias com 37 pontos, quase o triplo dos 13 pontos da Bolívia, que ocupa a vice-lanterna e já não tem mais chances de se classificar para a Copa do Mundo de 2018.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte