Topo

País de Gales não terá Bale nas 2 últimas rodadas das Eliminatórias

03/10/2017 10h54

Redação Central, 3 out (EFE).- O atacante galês Gareth Bale foi cortado nesta terça-feira da convocação de País de Gales para os jogos contra Geórgia e Irlanda, nas duas últimas rodadas do grupo D das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.

O jogador do Real Madrid chegou a se apresentar ao técnico Chris Coleman, mas ainda sem estar recuperado de lesão muscular sofrida no duelo com o Borussia Dortmund, na Alemanha, pela Liga dos Campeões da Europa, há uma semana.

Por causa do problema físico, Bale perdeu a partida deste domingo contra o Espanyol, no estádio Santiago Bernabéu, que os 'Blancos' venceram por 2 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

De acordo com a federação galesa, o atacante Tom Bradshaw, do Barnsley, foi convocado para preencher a vaga deixada pelo corte do principal astro da seleção.

Gales encarará nesta sexta-feira a Geórgia, em Tbilisi, e, na segunda-feira, a Irlanda, em Cardiff. Atualmente, os comandados de Coleman ocupam o segundo lugar do grupo D, quatro pontos distante da Sérvia, e apenas um a frente dos irlandeses.