Esporte

Para Matuidi, Mbappé pode conquistar Bola de Ouro

Gonzalo Fuentes/Reuters
Mbappé comemora seu primeiro gol pelo PSG Imagem: Gonzalo Fuentes/Reuters

03/10/2017 16h52

O volante francês Blaise Matuidi, atualmente na Juventus, elogiou o atacante Kylian Mbappé, seu companheiro na seleção francesa, e destacou que o atleta do Paris Saint-Germain tem potencial para conquistar a Bola de Ouro, da revista "France Football", no futuro.

"(Mbappé) É alguém que pode vencer uma partida com sua genialidade, mas mantém os pés no chão. Isso é o melhor dele. Sempre tem vontade de trabalhar, de fazer mais. Tem um enorme futuro, acredito que estará entre os que um dia possam ganhar uma Bola de Ouro", disse Matuidi.

O volante deu essas declarações em entrevista coletiva na concentração dos 'Bleus', que no próximo sábado jogará contra a Bulgária, em Sófia, e três dias depois enfrentará Belarus em Saint-Denis. Se vencer os dois jogos, a campeã mundial de 1998 se garantirá na Copa do ano que vem.

"Para a idade que tem, é excepcional o que Mbappé faz. É um jogador enorme. É muito jovem, mas dá a impressão de já ter 30 anos", elogiou.

Mbappé, que jogou pela seleção francesa seis vezes, forma um dos ataques mais badalados do futebol europeu junto com Neymar e o uruguaio Edinson Cavani no PSG.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo