Esporte

Corinthians é goleado em jogo-treino com time da 3ª divisão da Espanha

04/10/2017 17h55

Ferrol (Espanha), 4 out (EFE).- O Corinthians foi goleado nesta quarta-feira pelo Racing de Ferrol, clube que disputa a terceira divisão do Campeonato Espanhol, por 5 a 0, em jogo-treino com 50 minutos de duração, disputado no estádio A Malata.

Os gols do duelo foram marcados por Brais Abelenda, logo aos 6 minutos, Mikel Fernández, aos 14, Mendi, aos 20, e Fran Sota, que balançou as redes em duas oportunidades, aos 30 e aos 45.

O jogo-treino aconteceu com portões abertos, no estádio que tem capacidade para, pouco mais de 12 mil pessoas. Cerca de 300 torcedores acompanharam o duelo, em que o Timão atuou com jovens da base.

O teste serviu de preparação para o amistoso de amanhã com o Deportivo La Coruña, no estádio El Riazor, que acontecerá às 15h (de Brasília). O encontro terá renda revertida para duas instituições de caridade da região da Galícia.

Além dos jovens do sub-20, o elenco enviado pelo Corinthians, que está sendo comandado por Dyego Coelho, está reforçado pelo volante Mantuan, o meia Rodrigo Figueiredo e o atacante Carlinhos, todos reservas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo