Esporte

Dimitrov vence Del Potro e encara Bautista Agut em Pequim

04/10/2017 14h06

Pequim, 4 out (EFE).- O búlgaro Grigor Dimitrov venceu o argentino Juan Martín del Potro nesta quarta-feira por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(6) e 7-5, e se classificou para as quartas de final do ATP 500 de Pequim, em que enfrentará o espanhol Roberto Bautista Agut.

Nos dois sets, Dimitrov, atual vice-campeão, chegou a estar uma quebra de saque atrás, mas reagiu nas duas e fechou o jogo em exatamente duas horas. O primeiro foi decidido no tiebreak, enquanto no segundo 'Delpo' chegou a ter vantagem de 5-2 e a ficar a dois pontos de fechar no oitavo game, mas acabou levando a virada.

Nas quartas de final, o búlgaro, terceiro cabeça de chave, jogará contra Bautista Agut, quinto favorito, que passou fácil pelo britânico Aljaz Bedene. O espanhol vencia por 6-0 e 4-0 quando o adversário abandonou a partida por problemas no joelho direito.

O australiano Nick Kyrgios, oitavo pré-classificado, também está nas quartas. O tenista de 22 anos derrotou Mischa Zverev por 2 a 1 de virada, com 3-6, 6-2 e 6-2, e jogará contra o belga Steve Darcis, que superou o sérvio Dusan Lajovic em confronto de atletas provenientes do qualifying.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo