Topo

Tite define seleção com Thiago Silva, Alex Sandro e Philippe Coutinho

04/10/2017 12h30

Teresópolis (Rio de Janeiro), 4 out (EFE).- O técnico Tite definiu nesta quarta-feira o 11 inicial da seleção brasileira para o duelo com a Bolívia, que acontecerá daqui dois dias, em La Paz, pela penúltima rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Já classificados para o Mundial, que será disputado na Rússia, os pentacampeões tentarão quebrar tabu de 32 anos sem vencer o adversário, fora de casa, pela competição classificatória. Desde então, foram três derrotas e um empate, em quatro jogos disputados.

Para encarar os bolivianos, o Brasil atuará com Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Neymar, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus. O lateral da Juventus, o zagueiro do Paris Saint-Germain e o meia do Liverpool são as novidades, com relação aos últimos jogos da seleção.

Hoje, os jogadores passaram por bateria de exames físicos e médicos, antes de entrarem em campo na Granja Comary, em Teresópolis. Depois do almoço, a delegação parte para o Rio de Janeiro, onde embarcará à tarde para Santa Cruz de la Sierra.

Os brasileiros dormirão na cidade, que está apenas a 416 metros acima do nível do mar, só viajando para La Paz, local do jogo de amanhã, horas antes do apito inicial.