Esporte

Brasileiro é bronze nos 50m costas em etapa da Copa do Mundo de piscina curta

05/10/2017 16h32

Redação Central, 5 out (EFE).- O brasileiro Nelson Silva Júnior conquistou nesta quinta-feira a medalha de bronze nos 50 metros costas da etapa de Doha da Copa do Mundo de natação em piscina curta, além de ter sido quinto colocado nos 200 metros costas.

Na prova mais curta, Nelson obteve o tempo de 23s72 e ficou apenas 0s01 atrás do medalhista de prata, o russo Vladimir Morozov, e 0s01 à frente do quarto colocado, o americano Tom Shields. O ouro foi obtido pelo alemão Christian Diener, com a marca de 23s58.

Já nos 200m, o brasileiro fez 1min55s80, bem longe do campeão, o próprio Diener. O polonês Radoslaw Kawecki foi o segundo colocado, e o sul-africano Chad Le Clos, o terceiro.

As grandes estrelas da etapa no Catar, iniciada ontem e terminada hoje, foram a húngara Katinka Hosszú e a sueca Sarah Sjostrom, que conquistaram cinco medalhas de ouro e uma de prata cada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo