Esporte

Marcelo Moreno comemora empate com o Brasil: "Saiu barato"

05/10/2017 22h41

La Paz, 5 out (EFE).- O atacante Marcelo Moreno comemorou o fato de a Bolívia ter arrancado um empate em 0 a 0 com o Brasil graças à soberba atuação do goleiro Carlos Lampe, que salvou várias chances de gol de Neymar e cia no duelo disputado em La Paz pela 17ª e penúltima rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.

"Certamente (o resultado de) hoje saiu barato, porque Lampe pegou tudo", disse o boliviano filho de brasileiro e que atua pelo Wuhan Zall, da China.

Ex-Cruzeiro, Grêmio e Flameno, Moreno elogiou não só o papel de Lampe "em uma partida muito difícil" como também a atuação da seleção brasileira na altitude da capital boliviana.

Com este empate, a vice-lanterna Bolívia, que só está à frente da Venezuela, chegou a 14 pontos, já sem chance de ir à Copa na Rússia. Na próxima terça, a equipe terá seu último compromisso pelas Eliminatórias contra o Uruguai, em Montevidéu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo