Topo

Esporte

Mbappé compara Neymar e Griezmann em entrevista coletiva

Gonzalo Fuentes/Reuters
Mbappé comemora seu primeiro gol pelo PSG Imagem: Gonzalo Fuentes/Reuters

Do UOL, em São Paulo

05/10/2017 13h54

Paris, 5 out (EFE).- O atacante francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, foi colocado contra a parede nesta quinta-feira (05), em entrevista coletiva, ao pedirem que comparasse o companheiro time Neymar, com o outro jogador do ataque dos 'Bleus', Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid.

"Tratam-se de dois jogadores diferentes. Neymar tem uma vertente mais criativa, e Griezmann é mais goleador, quando está de frente com o gol. Aprendo jogando com os dois", disse a jovem promessa, dois dias antes do jogo com a Bulgária, pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.

A França entrará em campo neste sábado, em Sófia, estando apenas um ponto na frente da Suécia, na liderança do grupo A da competição que garante passaporte para a Rússia no próximo ano. Diante da disputa equilibrada, já que os comandados por Didier Deschamps estão quatro pontos a frente da Holanda, Mbappé lançou o alerta.

"Não podemos cochilar. Temos que jogar juntos, ter confiança uns nos outros. Não será apenas um jogador que fará diferença", garantiu o jovem revelado no Monaco e agora no PSG.
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte