Esporte

Síria marca no fim e empata com Austrália no 1º jogo da repescagem asiática

05/10/2017 12h14

Redação Central, 4 out (EFE).- A Síria arrancou empate nos minutos finais com a Austrália, nesta quinta-feira, em 1 a 1, no primeiro de dois duelos pela repescagem das Eliminatórias asiáticas para a Copa do Mundo de 2018, que definirá adversário do quarto colocado do torneio da Concacaf.

A partida foi disputada no estádio Hang Jebat, em Krubong, na Malásia, já que a Fifa não permite que os sírios atuem no próprio território, devido questões de segurança provocadas pelo conflito que assola o país nos últimos anos.

O primeiro gol foi anotado pelo atacante australiano Robbie Kruse, aos 40 minutos do primeiro tempo. Os "anfitriões" buscaram a igualdade aos 40 da etapa final, em cobrança de pênalti convertida pelo atacante Omar Al Somah.

O jogo de volta acontecerá na próxima terça-feira, em Sydney, com os donos da casa podendo empatar em 0 a 0. Os sírios ficam com a vaga se alcançarem igualdade em dois gols ou mais. Caso haja novo placar de 1 a 1, haverá prorrogação.

O vencedor avança para a repescagem intercontinental, contra o quarta colocado do hexagonal das Eliminatórias da Concacaf. O adversário deverá sair do trio Honduras, Panamá e Estados Unidos. EFE

sab/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo