Topo

Arce convoca meia experiente para substituir jogador suspenso no Paraguai

06/10/2017 14h03

Assunção, 6 out (EFE).- O meia Miguel Paniagua, do Nacional, de Assunção, foi convocado nesta sexta-feira para defender a seleção paraguaia no jogo com a Venezuela, pela última rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

O jogador, de 30 anos, foi chamado pelo técnico Francisco Arce para o lugar de Richard Ortíz, do Olimpia, que está suspenso, depois de ter recebido terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Colômbia, de virada por 2 a 1, ontem.

A comissão técnico ainda avaliará a situação do zagueiro Bruno Valdez, do América, do México, e do volante Víctor Cáceres, ex-Flamengo e atualmente no Cerro Porteño. Os dois deixaram o jogo, disputado em Barranquilla, com problemas físicos.

A seleção paraguaia está na sétima colocação nas Eliminatórias, com 24 pontos, e enfrentará na terça-feira a Venezuela, no estádio Defensores del Chaco.

Se vencer, a 'Albirroja' torcerá contra Chile e Argentina, que visitarão, respectivamente, Brasil e Equador, para conseguir, ao menos, uma vaga na repescagem intercontinental.