Topo

Com Rodrigo Caio, seleção brasileira volta aos treinos em São Paulo

06/10/2017 18h58

São Paulo, 6 out (EFE).- A seleção brasileira treinou nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento do São Paulo, um dia depois do empate sem gols com a Bolívia, em La Paz, pela penúltima rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Os titulares na partida de ontem participaram de atividade regenerativa. Neymar, Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Daniel Alves disputaram um animado jogo de futmesa, diante dos olhares de jornalistas, que puderam acompanhar a atividade.

Marquinhos, Miranda, Alex Sandro, Casemiro, Paulinho e Renato Augusto, por sua vez, fizeram alongamentos no gramado e, em seguida, foram para a academia, não retornando mais ao campo.

Sob o olhar de Tite, os reservas treinaram com bola, em mini-coletivo, que teve a participação de quatro jogadores do time sub-20 do São Paulo, completando o elenco.

Aliás, é do Tricolor paulista a grande novidade do dia, a presença do zagueiro Rodrigo Caio, convocado para substituir o lesionado Thiago Silva. O campeão olímpico, no entanto, deu susto, ao cair sentindo dores no fim da atividade. O jogador, no entanto, não sofreu lesão e não preocupa a comissão técnica.

O elenco da seleção brasileira ganhará folga neste sábado, voltando ao trabalho no domingo, dois dias antes do duelo com o Chile, no Allianz Parque, pela última rodada das Eliminatórias.