Esporte

Pizzi dá folga para elenco do Chile até horas antes da viagem para São Paulo

06/10/2017 15h18

Santiago do Chile, 6 out (EFE).- Técnico da seleção chilena, o argentino Juan Antonio Pizzi deu folga ao elenco nesta sexta-feira, depois do treino da manhã, um dia antes da viagem para o Brasil, para jogo pela última rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Os campeões das duas últimas edições da Copa América venceram ontem o Equador por 2 a 1, em Santiago, e saltaram para a terceira colocação da competição, com 26 pontos. Os titulares na partida, fizeram apenas um treino regenerativo, enquanto os reservas atuaram em um coletivo.

Os jogadores foram liberados até a manhã deste sábado, quando deverão se reapresentar. Pouco depois, a delegação embarcará para São Paulo, onde acontecerá a partida desta terça-feira, no Allianz Parque.

Contra o Brasil, Pizzi não contará com o meia Arturo Vidal, do Bayern de Munique, que recebeu cartão amarelo contra o Equador e está suspenso. Após o fim da partida, o treinador admitiu a possibilidade de convocar um substituto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo