Esporte

Sem Bale, Gales bate Geórgia e segue na briga por vaga direta na Copa

06/10/2017 14h54

Tbilisi, 6 out (EFE).- Sem o meia-atacante Gareth Bale, País de Gales venceu nesta sexta-feira, fora de casa, a eliminada Geórgia por 1 a 0 e segue com chances de conquistar vaga direta no grupo D das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.

O gol isolado da partida foi marcado pelo meia-atacante Tom Lawrence, aos 4 minutos do segundo tempo.

Também na etapa complementar, aos 33, brilhou a estrela do goleiro Wayne Hennessey, que fez grande defesa em finalização do meia Giorgi Merebashvili, no ponto alto da pressão que os visitantes exerceram na busca pelo empate.

Principal destaque da seleção galesa, Gareth Bale foi cortado pelo técnico Chris Coleman nesta terça-feira, depois de ter se apresentado com lesão na panturrilha esquerda, sofrida na vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões da Europa, há pouco mais de uma semana.

Com a vitória, Gales chegou aos 17 pontos, ficando um atrás da Sérvia, que logo mais visitará a Áustria, que, devido ao resultado o primeiro jogo de hoje pelo grupo D, não tem mais chances matemáticas, sequer, de alcançar a repescagem.

O outro compromisso da chave envolverá a Irlanda, terceira colocada, com 13 pontos, e a eliminada Moldávia, no Aviva Stadium, em Dublin.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo