Topo

Sem pensar na Argentina, Alex Sandro diz que Brasil jogará para bater Chile

Alex Sandro falou sobre amizade com Dybala na Juventus - Pedro Martins/MoWa Press
Alex Sandro falou sobre amizade com Dybala na Juventus Imagem: Pedro Martins/MoWa Press

06/10/2017 21h26

O lateral esquerdo Alex Sandro desejou sorte ao atacante argentino Paulo Dybala, seu companheiro de equipe na Juventus, na luta pela classificação para a Copa do Mundo de 2018 e afirmou que o Brasil jogará para vencer o Chile na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o que pode ajudar a Argentina.

"Tenho amigos que estão na seleção argentina, mas não vou tocar em assuntos de outra seleção. Lógico que desejo a felicidade deles, mas nós fazemos o nosso trabalho e é isso que temos de fazer", afirmou o jogador em coletiva de imprensa em São Paulo, onde a seleção brasileira encara a chilena na terça-feira.

Está previsto que o lateral seja titular na próxima partida, na qual o Chile complicará a vida da Argentina caso vença a equipe da casa na Allianz Parque. Alex Sandro se comprometeu a "jogar bem independentemente do que estiver em jogo".

"A nossa cabeça está no nosso trabalho. O problema deles é deles, só pensamos no nosso dia a dia e vemos onde podemos melhorar. O resto não é problema nosso", comentou.

Na opinião do jogador, a seleção brasileira, classificada desde março, "está onde está" porque tem levado "a sério todos os jogos", o que exclui qualquer dúvida a respeito do profissionalismo dos jogadores e também impossibilita suspeitas sobre a seleção "entregar" o jogo para os chilenos.

"Todos vão dar o máximo, com coração e com orgulho, e a torcida pode ter certeza que o Brasil brigará pela vitória", declarou.